Servidores do SAAE de Lambari participam do 47º Congresso da ASSEMAE

Por Samuel / Data: 26/06/2017

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), que há mais de 30 anos atua pela universalização do saneamento básico, realizou seu 47º Congresso Nacional da ASSEMAE.

Reconhecido como um dos maiores eventos anuais de saneamento básico da América Latina, o Congresso Nacional da ASSEMAE congrega representantes de dois mil municípios brasileiros, gestores públicos, técnicos, prestadores de serviços, pesquisadores, estudantes e profissionais relacionados ao setor.

Sob o tema “Saneamento Publico Municipal: um caminho para o Brasil”, o evento realizou uma intensa programação de palestras, apresentações de trabalhos técnicos, exposição de tecnologias, visitas monitoradas e feira de saneamento básico.

A ocasião foi uma grande oportunidade para a troca de experiências, a formação de novos técnicos e a construção de soluções pela universalização e melhoria da gestão pública.

Neste ano a ASSEMAE preparou os principais temas que constam na pauta dos municípios.